Com certeza o ano que passou deixará lembranças de muitos momentos difíceis, uma série de provações, desafios para eu mesma superar: a distância da família; os amigos que disseram adeus à faculdade; as exigências de uma escolha, da vida adulta; os momentos de extrema dificuldade... meu Deus, quantas coisas aconteceram! Me sinto como um quebra cabeça, que ganhou mais peças esse ano, sinto-me carregando mais bagagem, muito aprendizado. Foram muitos momentos bons: reencontros com amigos; muitas viagens; passeios incríveis; conquistas na faculdade; horas de conversa; algumas medalhas nas corridas de 5, 8, 10km, coisas que nunca imaginei fazer na vida, pessoas que nunca imaginei conhecer... Mas hoje agradeço por tudo! Crescer, melhorar, aperfeiçoar... Poder fazer e ser diferente; pensar e agir melhor do que ontem. Meu muito obrigada a Deus! Só isso.

Comentários

Postagens mais visitadas