A sensação, o sentimento e a emoção que sentimos após realizar um sonho é algo indescritível. Parecia que nunca chegaria o dia da viagem, o dia do show e tão pouco eu esperava que seria tão incrível como foi. Em São Paulo pude conhecer e rever lugares que eu amo:
Logo que cheguei lá  fui ao Bar Cão Veio do chef de cozinha Fogaça, um dos jurados do Master Chef. O lanche e o ambiente por si só já estavam perfeitos, para completar, quando acabava meu prato o próprio Fogaça passa na nossa frente, me cumprimenta e pergunta se o som "tá bom"!!!!!!!!!!!!!!!!! Parecia boba de boca aberta, não acreditando que Fogaça havia acabado de conversar comigo kkkkkkkkkkk. Acabando o lanche fui para o hotel dormir.
No domingo fui apresentada à uma Paulista fora do convencional, fechada para carros, com famílias andando, ciclistas, cachorros, enfim, foi uma experiência incrível com direito a café da manhã na Starbucks em frente ao MASP. Pegamos metrô e fomos para a catedral da Sé, um lugar que eu sempre quis conhecer. Lá tive o privilégio de ver um pedacinho da missa onde um coral estava cantando sendo acompanhado do órgão da catedral: foi emocionante. Aproveitei para agradecer aquela pequena viagem que só estava começando.
Em seguida fui ao Mercado Municipal de SP, experimentei frutas exóticas e comi um pastel delicioso e enorme. Saindo de lá, fui para a Estação da Luz e, como a Pinacoteca estava aberta, resolvi entrar para ver as exposições. Um lugar incrível que recomendo para todos os amantes das artes: precisaria de um dia inteiro para admirar cada obra juntamente com a arquitetura do local, além é claro da praça linda que tem atrás dela. 
Na estação da luz (local com uma arquitetura incrível também) peguei o metrô e fui ao Parque Ibirapuera. Foi a segunda vez que fui lá e sempre tem algo novo e bonito para se admirar. Andei até os pés cansarem literalmente, passei no shopping Morumbi para tomar um Bacio di Latte e voltei para o hotel, onde me arrumei para o tão esperado Show. 
E como explicar, como escrever o que eu senti no show???
Só de me lembrar já sinto aquela emoção que senti no domingo: Show do Scorpions - turnê de 50 anos da banda foi um sonho realizado, algo grandioso que nunca imaginei ver. Foi meu primeiro show internacional e ficará marcado para o resto da minha vida. Foi perfeito!!!
Saindo de lá fui ao Bar do Juarez tomar umas "brejas", como diriam os paulistas, voltei para o hotel e dormi. Eu ainda fiquei curtindo as últimas horas em SP na segunda, arrumei minha mala, fui para o Aeroporto de Congonhas e depois para o de Guarulhos. Após muitas horas de espera com Starbucks e Bacio di Latte para despedir, embarquei 15:30 e desci 17:10 em uma Cuiabá gelada, e por sinal o dia mais frio que já peguei aqui.
Depois dessa experiência incrível fica o gostinho de quero mais: daqui a um mês tem mais aventuras em uma semana em Porto Alegre - RS!!!! Só tenho a agradecer à Deus por tudo o que tem acontecido na minha vida, todas as grandes realizações que Ele tem me proporcionado.

Comentários

Postagens mais visitadas