Todos nós carregamos algo dentro do coração, 
um segredo que não queremos nem sequer relembrar.
Trazemos angústias, sentimentos acerca de coisas que já vivemos,
coisas mal resolvidas, explícitas e viscerais
mas que são apenas nossas
não compartilhamos pois acreditamos que ninguém nos compreenderá
"Porque guardas essa dor?"
"Porque ainda se culpa?"
"Porque ainda se preocupa?"
Nem nós mesmos sabemos.
A questão é que eu nunca saberei como resolver
esse vazio, essa dúvida, essa parte que ficou vazia e nunca ninguém preencheu
esse cargo de "melhor amiga" que está sempre intocado
e por mais que eu tente não consigo virar as costas, as páginas...
faz um ano, sim quase um ano, desde as últimas palavras
e eu nem sei mais o que pensar
o certo é que eu nunca deixei e deixarei de amar, rezar e querer o bem
talvez eu nunca deixe de ter esperança

Comentários

Postagens mais visitadas