Algumas das vezes em que me superei

 As posturas de pilates que só a Ari me faz tentar - Vilhena - Rondônia 2018

O 1° Rapel (Capitólio - MG - 2019) - uma das maiores adrenalinas que já senti na vida! Foi incrível!

A 1° postura de pilates em meio à natureza da Chapada dos Guimarães com a Ari - minha mentora nesse processo de tentar coisas novas - 2017

Primeira corrida - 7km finalizados com um sentimento de superação - Cuiabá 2015

1° Grande viagem só com as amigas indo apresentar meu trabalho no Congresso Brasileiro de Nutrição - Porto Alegre 2017

Uma trilha imensa e lindíssima feita com um dedo do pé quebrado - tudo só pra chegar no meu "presente de aniversário": a cachoeira de Santa Bárbara - Chapada dos Veadeiros - 2018


Após + de 10 anos sem andar de bicicleta realizei meu sonho de sair por aí pedalando e... me senti criança novamente - sensação incrível - Brasília - 2018

Em abril de 2014 eu embarquei no meu 1° Vôo nesse avião aí, rumo à uma nova fase da minha vida - fazer faculdade em outro estado, "sozinha". Com certeza essa foi minha maior superação da vida! Foi a decisão mais difícil e mais certeira que já tomei - superei a mim mesma de todas as formas possíveis e foi graças à essa decisão que pude realizar todas as outras façanhas acima expostas!

Comentários

  1. Mite,
    Superação é esta capacidade de quebrar paradigmas e ultrapassar o limite da nossa incerteza! A certeza é única... viver e deixar sementes de girassóis pelo caminho!🌻

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas